Aquarista aluga apartamento para seus 42 aquários

Um aquarista da Turquia tornou-se tão obcecado com o hobby que ele mudou seus peixes para um apartamento separado para salvar seu casamento.

rp_iniciando-aqua1.jpg
Imagem meramente ilustrativa, não vinculado a notícia

Um aquarista da Turquia tornou-se tão obcecado com o hobby, que ele mudou seus peixes da casa da família em Ancara para um apartamento separado para salvar seu casamento.

A esposa de Önder Doğanay disse que era ela ou os peixes, depois que sua coleção cresceu para 42 aquários que abrigam milhares de peixes, relata o diário Sabah.

Como ele ficou em dúvida em tomar uma decisão, Doğanay alugou um apartamento especificamente para abrigar seus peixes.

“Quando estou com meus aquários, eu esqueço todos os outros eventos sobre a Terra”, ele admite.

Doğanay, que é um radiologista, agora tem tantos aquários que ele teve de empregar “uma babá” para ajudá-lo a cuidar dos peixes enquanto está no trabalho, uma vez que declarou que é tão ocupado que não pode fazer toda a manutenção necessária.

Fonte: PFK England

Publicado em 11/01/2016

Sobre Edson Rechi 624 Artigos
Aquarista em duas fases distintas, a primeira quando criança e tentava manter peixes ornamentais sem muito sucesso. Após um longo período sem aquários, voltou no aquarismo em 2004, desde então já manteve diversos tipos de aquários como plantado, peixes jumbo, ciclídeos africanos, água salobra, amazônico comunitário e marinho. Atualmente curte e mantém peixes primitivos e ciclídeos neotropicais, suas grandes paixões.

1 Comentário

  1. KKKKKKK, com toda a certeza ele irá passar muito mais tempo no apartamento dos peixes até levar as roupas também, e depende da baba que ele contratou o hobby será muito mais prazerozo……….KKKKKKKKK

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*