Mini encontro relâmpago em Campinas (Atlântida Peixes)

 

Recentemente estive na cidade de Campinas devido a um compromisso, mas teria algumas horas livres. Aproveitando a visita, pesquisei se havia lojas de aquarismo que abriam de domingo. Um amigo aquarista que mora na cidade, Marcos Kim, indicou a loja Atlântida Peixes. Após algumas conversas entre ele junto aos donos da loja, resolveram não apenas abrir no domingo para nos receber, como decidiram realizar um mini encontro relâmpago de aquaristas.

Além da grata surpresa com a nova loja, nos proporcionaram um domingo bastante agradável. Compareceram cerca de 20 aquaristas para prestigiar o evento de última hora.

 

Sobre Edson Rechi 747 Artigos
Aquarista em duas fases distintas, a primeira quando criança e tentava manter peixes ornamentais sem muito sucesso. Após um longo período sem aquários, voltou no aquarismo em 2004, desde então já manteve diversos tipos de aquários como plantado, peixes jumbo, ciclídeos africanos, água salobra, amazônico comunitário e marinho. Atualmente curte e mantém peixes primitivos e ciclídeos neotropicais, suas grandes paixões.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*