Pista de patinação com peixes congelados gera polêmica

Parque no Japão precisou desativar a pista de patinação

Um parque de diversão no Japão foi obrigado a fechar suas portas após receber uma série de críticas por manter peixes congelados embaixo de uma pista de patinação. Localizado na cidade de Fukuoka, o parque “Space World” tinha inaugurado há menos de dois meses uma nova atração de patinação no gelo, com uma pista inédita que continha cinco mil peixes de 25 espécies congelados, como decoração.

space-world-japan

Após a pista de patição virar notícia nos jornais e emissoras locais, os proprietários do “Space World” começaram a receber dezenas de críticas diariamente, acusando-os se serem “imorais” e “cruéis”. Nas redes sociais, internautas disseram que o parque tinha um “péssimo gosto” para decoração e que não se pode “sacrificar a vida de criaturas”, numa total “falta de senso ético”.

space-world-japan2

Fotos: divulgação

Sobre Edson Rechi 578 Artigos
Aquarista em duas fases distintas, a primeira quando criança e tentava manter peixes ornamentais sem muito sucesso. Após um longo período sem aquários, voltou no aquarismo em 2004, desde então já manteve diversos tipos de aquários como plantado, peixes jumbo, ciclídeos africanos, água salobra, amazônico comunitário e marinho. Atualmente curte e mantém peixes primitivos e ciclídeos neotropicais, suas grandes paixões.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*