Hotel oferece aluguel de peixes para hóspedes carentes

Na Bélgica, clientes são surpreendidos com serviço inusitado

O hotel Charleroi, instalado bem próximo ao aeroporto da cidade de mesmo nome, na Bélgica, oferece o aluguel de peixes para hóspedes carentes, os que “se sentirem sozinhos”, por ‎‎€ 3,50 (aproximadamente R$ 12). A informação pode ser encontrada no site TripAdvisor e viralizou no Twitter depois que vários clientes publicaram fotos.

Foto Reprodução / Twitter (Michelle Cooke‏)

Ao jornal inglês The Independent, o gerente do hotel, David Billen, revela que o serviço de aluguel de peixe tem funcionado há vários anos e é popular entre os hóspedes.

“Nós começamos há alguns anos. A idéia era surpreender nossos clientes, como sempre tentamos fazer”, conta.

“É brilhante ver como as pessoas reagem ao ver o anúncio na recepção. Eles sorriem, tiram fotos para colocar em mídias sociais. Alugamos muitos peixes por semana”, continua.

Dillen também descartou qualquer preocupação sobre a crueldade com o animal enquanto o cliente quer descansar.  “Eles estão conosco por mais de quatro anos agora. Então, se eles não fossem cuidados, teriam morrido há muito tempo”.

Ainda de acordo com o próprio funcionário, existe um grande tanque de peixes no departamento de limpeza do hotel, com um abrigo, oxigênio e plantas para que possam ficar em boas condições.

Sobre Edson Rechi 624 Artigos
Aquarista em duas fases distintas, a primeira quando criança e tentava manter peixes ornamentais sem muito sucesso. Após um longo período sem aquários, voltou no aquarismo em 2004, desde então já manteve diversos tipos de aquários como plantado, peixes jumbo, ciclídeos africanos, água salobra, amazônico comunitário e marinho. Atualmente curte e mantém peixes primitivos e ciclídeos neotropicais, suas grandes paixões.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*